domingo, 16 de outubro de 2011

contentamento...

CONTENTAMENTO é....
Ver os que me rodeiam sorrirem...
É poder ajudar algúem  mesmo que...
na menor das atitudes...
É poder contar... compartilhar com algúem
os meus  encantos e desencantos...
dos meus  encontros e desencontros também...
É ver um projeto...um trabalho concluido...
É ver chegar a noite e...depois
de um dia exaustivo, deitar-me  envolta
em lençois limpinhos....
É poder fazer uma reflexão
do dia que findou....
e saber que, a despeito das adversidades
está em paz  a minha  CONSCIÊNCIA...
É ter a certeza de que o Mestre Maior, Jesus,
me  acompanhou e continua comigo...
e que me dará mais uma vez...
fôrças e sabedoria para
começar um novo dia....



               Abraço fraterno e beijo azul....

Um comentário:

  1. OI irmã ! faz tempo que não te "visito" mas não é descaso falta um pouquinho de tempo. muito bonito o que escreveu aliás, como sempre!
    bjo

    ResponderExcluir