domingo, 6 de março de 2011

Trocaria ...se pudesse.


Ainda que eu tivesse tudo aos meus  pés, que o pouco construido ao longo de tantos anos, tivesse sido sem lutas, dificuldades, sacrifícios, renúncias...
Ainda que eu tivesse toda a fama do mundo , todo o "prestígio", toda glória e com serviçais ao meu dispor. eu trocaria..Tivesse eu que optar por trabalhar mais do que já faço...de sol a sol e, ao fim da tarde voltar fisicamente cansada mas com alegria numa simples casinha de sapê...eu o faria, em troca da tão sonhada paz , da harmonia...do sentimento de amor sincero, sem hipocrisia e interesses...sem ingratidão.
Sim..eu trocaria tudo por carinho, afeto, ternura, companheirismo, cooperação.
Trocaria a minha pequena família pela mesma família,  principalmente um membro dela, muito especial, transformada ...
Que o meu Mestre a quem sirvo com todo o meu amor me  perdoe, por não entender os Seus planos e assim sendo não sei o que Ele nos  reserva . Ele que sabe e tudo vê , é quem me sustém em meio à amargura e ao desencanto....E, a Este eu não troco por nada....

Sorri

Djavan

Composição: Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner - versão: Braguinha
Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
                                                   Abraço fraterno e beijo azul...

2 comentários:

  1. Eu já sabia irmã...relaxa.Bem sei que me quer muito bem e não gosta de certas coisas que escrevo..Te entendo.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir