terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cansada de ser chata...

Sabiamente  somos aconselhados a ser; "pronto para ouvir e tardio no falar, tardio para se irar"Tiago 1-19, 20. As circunstâncias porém, me  incita por vezes a agir diferente...Falar, quando a vontade é de calar-me, de sempre sair cedinho da cama, quando ainda com sono ou até indisposta, de cumprir as obrigações e deveres diários, quando a vontade é de estar só comigo mesma...De caminhar a esmo, devagar e sem hora para chegar, sem celular...De não necessitar  lembrar a pessoas adultas e inteligentes, dos seus próprios compromissos.
Vontade de ter um dia só  meu, e  somente meu...sem nada a me afligir externa ou internamente...
Tornei-me repetitiva e issso me imcomoda...cansada de ser chata.


Abraço fraterno e bejo azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário